quinta-feira, 21 de abril de 2016

CONCURSO DE LEITURA – FEEDBACK DO NOSSO ATOR

A minha ida ao concurso nacional de leitura
                                                                                   por Mário Carvão


Eu e as minhas colegas, Gabriela e Ana Catarina, fomos ao Concurso de Leitura acompanhados pelas nossas professoras de Português, Zélia Martins e Assunção Ribeiro, que é também a bibliotecária da minha escola.
De manhã, realizámos a prova principal, que achei fácil e ao mesmo tempo complicada. Depois de fazer a prova fui para a parte mais divertida do concurso: um workshop de escrita criativa com a escritora Ana Saldanha. Ai, estive a falar, essencialmente, sobre o que me distinguia do grupo e o que tinha em comum com ele.
Após o almoço, enquanto as minhas colegas assistiam às provas orais, voltei ao workshop e, desta vez, escrevemos um texto dramático para nós mesmos representarmos.
A apresentação foi a parte mais divertida do concurso, pois foi a minha primeira vez em palco a fazer o papel de ator.        
                                                                                                                 Mário Carvão, aluno do 7.º B   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!