sábado, 22 de outubro de 2011

UM CONTO PARA PENSAR

Nasci hoje de madrugada
      vivi a minha infância esta manhã
            e cerca do meio-dia
                  já passava a minha adolescência.
                        E não é que me assuste
                              que o tempo passe por mim tão depressa.
                                    Só me inquieta um pouco pensar
                                          que talvez amanhã
                                                eu seja
                                                      demasiado velho
                                                            para fazer o que deixei pendente.

BUCAY, Jorge (2011). Contos para pensar. Maia : Editora Pergaminho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!