terça-feira, 7 de outubro de 2014

EXPOSIÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS - BALANÇO EM IMAGENS E PALAVRAS

Terminada a exposição de instrumentos musicais organizada no âmbito da celebração do Dia Mundial da Música, cabe-nos fazer um balanço. 

Em imagens:


Nas palavras dos nossos visitantes:

Foi bom aprender o nome de instrumentos musicais que não conhecíamos e experimentá-los também. Obrigado. Para o ano voltamos e talvez com instrumentos feitos por nós.
Turmas da Pré OB e Pré AO
Eu achei esta exposição muito interessante, porque fiquei a saber muitas coisas sobre os instrumentos musicais.
Matilde, 5.º D
Eu adorei a exposição, pois fiquei a conhecer muitos instrumentos que desconhecia, como por exemplo a Kalimba.
Rita Fernandes, 5.º D
A música é um prazer, sem ela não podemos viver. Adorei esta exposição, está muito boa. Continuem assim.
Anónimo
Tão importante como a invenção da roda foi a invenção da música. O que seria de nós sem a música? Não damos valor a isso, só nos limitamos a ouvir… mas quão importante é a música!
Sr. Joaquim Silva (Encarregado de Educação)
Na minha opinião, esta exposição foi muito interessante porque nunca tinha visto instrumentos em miniatura.
Pedro Morgado, 5.º A
Eu adorei experimentar novos instrumentos musicais!
Dinis Castro, 6.º H
Não sabia que existiam tantos instrumentos com sons tão bonitos.
Pedro Fernandes, 6.º H
… É ótimo ver como a História está presente em tudo!... A história dos instrumentos musicais mostra-nos, ao mesmo tempo, uma viagem pela história de diferentes povos, culturas, tradições e, ao escutarmos o som de um desses instrumentos podemos transportar-nos para locais longínquos… Muito bom!
Luís Cravo
(Professor de História)
Achei a exposição admirável, tão admirável que não tenho nada a repreender.

Miguel Coutinho, 6.º A

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!